23 de novembro de 2010

Convite Chá de cozinha

Esse convite fiz a pedido de uma amiga, Agnes.
Ela esta organizando o chá da noivinha Gislaine, e como lembrou do meu convitinho de chá que ela gostou tanto, pediu que eu fizese o da Gislaine também.
As cores escolhidas foram: vermelho e branco, pra combinar com a decoração.
Fiz um convite no formato de um saquinho de chá, dentro tem sim um cházinho, que todos tem dó de tomar, kkkkkk.
Vejam que lindoooo.....

Eu utilizei alguns elementos do Kit Digital Cozinha by Cris Oliveira

O Kit esta a venda na  loja: http://acriativo.com/loja

Outra hora venho postar o do meu chá de cozinha, também é lindo.

Xoxo

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiii!!! Ficou muiiiito fofo!! Sou doida pra fazer convites assim!! Eu comprei esse kit, mas até agora não usei!! uahuahuah Uma hora eu uso!! Bjoooooos

    ResponderExcluir

Comente tbm :D