1 de dezembro de 2010

Layout de Natal

Faltando pouco menos de um mês para o Natal, minhas chefinhas já estão com lindos kits de Natal, e com isso minha produção de layouts, anda a mil com esse tema.
E hoje vim mostrar o lançamento do kit Silent Night Kit by Kristin Aagard.
O kit tá bem legal, é sobre o nascimento de Jesus, e eu adorei, pois tá bem diferente, pois geralmente os kits dessa epoca natalina, sempre tem papai noel, dificilmente algo que lembre o nascimento de Jesus, por isso eu adorei.
Fiz ele layout, relembrando os lindos momentos que passei lá em Curita, isso a algum bom tempo atras, kkkk.

E ai gostaram???
O Kit é esse aqui pra quem se interresar pode compra-lo na after five.

Por hoje é só e eu volto ate loguinho.

Kisses



0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D