31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

2010 foi....
* um ano de muito trabalho, muito mesmo;
* um ano de novos aprendizados;
* um ano de mudanças;
* um ano de descobertas, principalmente culinárias kkkkkkk nem eu sabia que era tão boa na cozinha.
* de realizações, muitos projetos realizados, híbridos, layouts, quadros e sonhos.

Esse ano que passou foi completo, cheio de emoções, casei, chorei por sentir saudades da minha mãe, do Gu e da Daia. Descobri que não gosto de feijão, por ter que cozinha-lo O.o. Mas adoro experimentos culinários ^^.
Cuidei pessoalmente de todos os preparativos do meu casamento, fiz os enfeites das mesas pra decoração do salão, corri atraz da melhor cozinheira, os fotografos que eu queria de minha confiança, pesquisei os melhores preços, e no finalzinho do primeiro tempo, ate consegui os noivinhos do bolo, já no segundo tempo, fui verificar a decoração do salão, fui ao mercado de bobi no cabelo parecendo a dona florinda, kkkkkkk.
Tudo isso pra que na hora de entrar na igreja meu coração dispara-se, e o medo toma-se conta de mim, era tanto medo que eu não sabia se sorria ou ficava perdida nos meus pensamentos. Claro que o sorriso era automatico, afinal eu não poderia estragar minhas fotos, e mesmo automatico disparado pelo medo, foi lindo, porque aquilo que eu vivia no momento era lindo.
E assim vai continuar sendo, se esse ano de 2010 foi um ano maravilhoso, 2011 só poderá ser um espetáculo melhor ainda, e eu já sinto essa vibração no ar.

Grande beijos e feliz ano novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D