4 de janeiro de 2011

Snow and Ice - Lançamento

O ano mal começou e a Kristin já vem com um lançamento lindo, mas gelado...
O kit que recebeu o nome: Snow and Ice, além de trazer elementos já conhecidos traz também novidades como patins pra esportes no gelo.
O kit esta bem recheado e cheio de coisas legais.
Aqui minha pagina com ele:

Aqui o Kit;
Você encontra o kit na CatScrap, e ainda tem freebie no blog da Kristin.
Passa lá no blog da Kristin e garante o seu alpha.

________________________
Pra fazer esse layout utilizei o template SweetNSour Cherry da Carly (Queen of Hearts).
O template você encontra na DSB

Espero que tenham gostado.


Xoxo

2 comentários:

  1. Priii....migaaaa!!
    Que saudades de vc....
    To na correria, comecei ano trabalhando...heheheh
    Agora só a noite pra me achar e as vzs nem dá pra ligar pc...aff
    Mas to bem e queria te desejar (mesmo que atrasado) um ótimo e maravilhoso 2011.
    Que Deus te ilumine cada dia mais e te guarde sempre.
    Bjos....foi muito bom começar 2011 com sua amizade, viu!!

    ResponderExcluir
  2. Oii...gostei muito de seu blog, vários posts legais, já estou seguindo =D
    Tbm tenho um blog, escrevo sobre os preparativos do meu casamento e outras coisinhas mais, se quiser visitar é www.meninanoiva.blogspot.com

    Blog Show! =D
    Bjss

    ResponderExcluir

Comente tbm :D