17 de abril de 2011

Lançamentos


Outra semana começa e eu não havia conseguido passar aqui pra mostrar os lançamentos que estão simplismente maravilhosos, MESMO.


Pra começar a Thatyzinha "Thaty Borges", lançou um kit de monstrinhos, (essa pagina ai em cima eu fiz usando ele) pra mim ela com certeza se inspirou em Monstros S/A, porque tá tão lindoooooooo, eu só sei que Amei de Montão, assim como eu amo o filminho da BOO, e do gatinho, afinal quem não se lembra daquela lindeza, com certeza é um dos meus filmes de animação favoritos.
Mas voltando a falar do kit, eu amei mesmo, muito e adorei fazer a pagina, achei que ficou tão lindo, afinal eu sou suspeita pra falar né hehehe.
______________________

Lá no armazém criativo também rolou lançamento, e a Cris lançou um kit retro, sim minha gente todo mundo pediu e a cris atendeu com um kit dos anos 80, nossa quando vimos todo aquele kit, com todas aquelas coisas antigas, quase endoidamos em nossas lembranças *no meu caso de criança hehehe*
Deu uma saudade de brincar de mola, vou comprar uma pra mim, e deixar aqui no meu scrap canto hehehe.

_______________________________

Esse mês recebi um convite super legal pra ser guest lá no Studio Charlize. E estreie com um lindo collab feito em parceria com minha outra chefinha de Ct, a Kristin Aagard.
O kit é lindo com muito verde, e desenhos fofos, otimo pra jardinagem e adivinhem pra gente fazer aquela pagina da nossa hortinha também. Pena que eu não tenho horta, tenho que pegar emprestada a da minha avó, hehehe.

___________________________

 Também teve lançamento com produtos bcd, o kit se chama Fearless {collection}, um kit lindo, com elementos maravilhosos, um violão que é um show a parte. Tentei trabalhar com tintas, inspirado na Megui, mas acho que isso não é a minha praia, hehehe, mas vou continuar treinando, o ruim, foi que minha impressora anda meio doente, na verdade de lua, então não ficou tao fiel as cores utilizadas no papel (impressora distorcendo cor = eu mereço). Mas no final eu ate que gostei.



Esses foram alguns dos lançamentos e logo eu apareço de novo.
Deixe seu recadinho, eu fico muito feliz quando leio os carinhos.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D