5 de maio de 2011

Quadro em Arte francesa + Scrapbooking


Quem disse que não dá pra unir duas paixôes?
Bom aqui tá a prova.
Esse quadrinho safari fiz pro Gu, pra decorar no quartinho dele, que tanto ama leão. kkkkkk
O kit que eu utilizei é um Collab LINDOOOOOOOOOO da Kristin com a Kelzinha (BCD DESIGNS).
Na união das duas surgiu o kit Jungle Boogie.
E já que a união de designs era perfeita porque não juntar scrapbook com arte francesa?
Então lá fui eu, pintar moldura, fazer arte digital, duplicar cada detalhezinho, imprimir, recortar, bolear cada uma das peças pra dar no fim ficar assim:


Viram cada detalhezinho lindo.
E eu ameiiiiiii o resultado, acho que fiz também uma dupla e tanto, claro que essa não foi a primeira vez, afinal nos meus trabalhos híbridos eu sempre procuro colocar um pouco de alto relevo, mas nada assim tão arte francesa. ^^
Espero que vocês tenham gostado,
grande beijo.

2 comentários:

  1. Uaua!!!!
    Que lindo!!!!! Adorei!!!
    Nossa Pri que perfeição viu???
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me visitar, ficarei muito feliz.

    Está rolando muita coisa bacana no meu blog, sorteios, troquinhas e muito mais.

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente tbm :D