29 de novembro de 2011

Lançamento Oh Snap! Kit

Oi gente, eu sei que faz um tempo que ando sumida, mas muitas coisas aconteceram, kkkkkkkkkk
uma delas e a pior, é que fiquei sem computador fiquei mesmo, o meu estragou primeiro, ai depois o do meu marido, no final da historia estavamos usando um que pode-se dizer só fazia parte da decoracao lá de casa, kkkkkk.
Andei fazendo alguns trabalhinhos mais manuais, e basico nem tem haver com scrap, acreditam?
Logo trago as fotinhas pra vocês.


Mas agora vamos falar de scrapbooking digital ok?
A Thaty lançou semana passada um kit incrivel, a paleta que ela escolheu, foi totalmente fora do normal dela, sem aqueles coloridos vibrantes, mas gente fiquem pasmen o kit ficou deslumbrante, lindoooo.
O nome do kit é Oh Snap! Kit

Vejam o layout que fiz com ele:

Querem ver o preview do kit pra vocês terem uma ideia de como esta lindo????
Aqui oh:
Não ficou lindo? 
O kit tem 72 elementos e 15 papers, pra quem ama fotografia, claro que todas nós scrapper amamos, vale muito a pena dar uma passadinha na loja e ver as outras inspiracoes. E claro já aproveitar e garantir o seu.

Falando em foto, fotografei outro dia um aniversário de gêmeos de uma amiga minha, depois trago algumas fotinhas pra vcs verem.
Bjs

Um comentário:

  1. Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Comente tbm :D