30 de abril de 2012

Minhas duas mães e scrap solidário


Bom dia, hoje vim mostrar meu lo, das minhas mães. Sim eu tenho duas :D
Lá em casa é muito engraçado, porque tanto eu quanto minha irmã chamamos nossa avó de mãe.
É complicado pra algumas pessoas entenderem de que mãe estamos falando se da nossa mãe mesmo ou se dá nossa mãe avó.
Porque no final das contas, as duas chamamos de mãe. Mas em casa mesmo chamo minha mãe pelo nome, e minha avó de mãe, crescemos assim, e todo mundo já é acostumado. Mas quando vamos falar para outras pessoas, elas ainda se surpreendem ^^.
Em homenagem as minhas duas mães, eu fiz esse lo com o mais novo kit da Cris Oliveira, o kit Mami, o kit contem 32 papers e 66 elementos.




O kit esta a venda na loja do armazem.

Também esta a venda na loja do armazem criativo, o pacote híbrido, solidáriedade mitia assef.
A nossa querida Mitia esta lutando contra o cancer e precisa de toda a colaboração possivel, e pra isso as meninas criaram um pacote híbrido maravilhoso, o dinheiro da venda será revertido para ajudar no tratamento da Mitia.




Então gente vamos ajudar? Compre o seu kit aqui:

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D