21 de julho de 2012

Paginas de Scrapbook

Essas são algumas mudanças que fiz na cabeleira nos ultimos anos, kkkkkkkk
Não mudo muito, porque tenho medo de mudanças bruscas, kkkkkkkkk não sou radical, e gosto de cabelão, pouquissimas vezes cortei mais curto e quando fica curto é curto médio, kkkkkkk batendo no meio das costas, kkkkkkkkk.
Mas do resto, já foi liso, já tive mechas vermelhas, já fiz ombre hair, e agora voltei a ficar original quase de fabrica, pintei de novo semana passada.
Mas vamos falar do kit ok?
Bom o kit é da Kristin Aagard se chama Hair Day.
Esta a venda aqui: http://www.the-lilypad.com/store/product.php?productid=8046

Esse é meu layout bem clean, com o kit digital amor da Cris Oliveira.
Ah acabei fazendo esse layout super rapido, porque não iria dar tempo de terminar meu mini album.
Sim fiz um mini muito romantico utilizando esse kit, depois mostro.
O kit é lindo, bem love eu adorei, me apaixonei pelos papers maravilhosos que a Cris Criou.
Esta a venda aqui: http://acriativo.com/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=34&products_id=407

Essas foram as paginas mais atrasadas O.o aos poucos vou colocando tudo em dia por aqui.
Bjãoooo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D