26 de outubro de 2012

Halloween e Dicas


Olhem meu enfeite de porta pro halloween.
Fiz utilizando o lançamento da Cris Oliveira, sim é kit do armazem Criativo.
Ficou bem legal, ao vivo bem mais bonito, kkkkk e deixa eu falar uma coisa, essa bruxinha da cris arrasou, amei de montão.

Pra não ficar só na minha plaquinha, vamos a dicas pro halloween?


Você que vai festejar o halloween em casa já cuidou da decoração?
Bom pra decoração eu tenho uma super ideia, que tal utilizar o kit de festa Halloween que fiz e esta no site do Armazem?





Pra adquirir o kit é só clicar aqui: Festa Halloween

iluminação:

Dicas de comidinhas agora, sim porque a comida também tem que estar no clima kkkkkk
Olha essas que legais:

 
 
Não pode faltar o Look, eu escolheria uma dessas opções aqui ainda mais se você estiver meio apertado, e não quizer gastar muito, uma bela maquiagem maquiavelica, e um vestido qualque e pronto, to linda e arrasando.
 
 


E ai gostaram?
Beijos
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D