21 de julho de 2011

# Caixinha da Milena

 Vim mostrar pra vocês, a caixinha dos cupcakes da Milena, a Milena é filha da Taísa, e completou 5 aninhos na semana passada, pra entrega das lembrancinhas que eram nada mais nada menos do que deliciosos cupcakes, fiz essa caixinha ai.
A Milena é linda, e na caixinha colocamos algumas fotinhas dela, e também uma fotinha dela com a turma da escola, a caixinha foi bem colorida e cheia de flores, do jeitinho que a mamãe Taísa me pediu. E cá entre nós eu ameiiii, e ela e seus convidados também ^^.
Fiquei muito feliz ao saber que todos adoraram.
Aqui + uma fotinha da caixinha pronta pra vocês.
 
Pra fazer a caixinha além da minha linda modelo Milena, eu também utilizei kits da Cris Oliveira, e também da Thaty Borges.

 


 Bjs e ate loguinho


0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D