26 de julho de 2011

# paginas do album da Myrian

 Eu queria mostrar pra vocês, as paginas que eu fiz para o album do Kadu, o bebe da Myrian.
O pessoal do armazem criativo, se uniu, e cada uma fez duas paginas para o album do bebe Kadu.
Eu peguei os temas: Meus pais, e meu quartinho.
O album foi todo coordenado, e ficou lindo, no final a Cris tirou foto dele montado, e ficou um arraso
 Além do album, mandamos também uma pagina com uma mensagem, e esse ai foi o que eu mandei.
 Adorei essa brincadeira de chá de bebe virtual, aprendi um monte, e eu amei o resultado das minhas paginas.
O kit das paginas do album do bebe foram feitos com o kit baby Jungle by Cris Oliveira



E a pagina do album de mensagens eu fiz utilizando o kit Baby On Board Collection by BCD Designs.


Tenho mais coisas pra mostrar pra vocês, mas falta um precisava de um pouco mais de tempo.
Bjs

PS: eu n sei de onde eu tirei Caio, mas tudo bem, obrigada Martinha.

Um comentário:

Comente tbm :D