28 de março de 2012

Minha afilhadinha


Essa é a Thé, minha mais nova afilhadinha.
A thé é filha de um primo, e mora aqui com a minha tia avó. E ela virou minha mais nova afilhadinha, ela é linda parece uma boneca.
É super delicada, digo ate meio atrapalhada porque esta sempre com o joelho ralado, e gosta mas gosta muito de estar bem arrumada, sempre linda.
E pra isso não passar em branco, fiz essa page ai em cima, com o novo kit da thaty borges.
O kit se chama: In Flowers, e esta a venda na scrapbookgraphics, com promoção de lançamento heim.
 O kit tem: - 15 papers, - 82 Elementos e - 1 Alpha
Então passa lá e garante o seu.


----------------------------------------------***----------------------------------------------

Mudando de assunto, sei q estou sumidinha, mas é muita correria, e estamos em reforma então já viu.
Mas não se preocupem no final das contas eu sempre apareço.
Tenho algumas coisas pra mostrar mas conforme for sobrando um tempinho eu volto e vou mostrando aos poucos, ok?
Grande Beijo
Pri 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D