30 de março de 2012

Vamos falar de pascoa?

Que tal falarmos um pouco de pascoa, e o que rola por ai nesse tema.
A pagina foi especial pro meu pretinho, meu irmão gu. Foi engraçado quando ele recebeu o ovo ^^, e sim o dele chegou + cedo.
O layout a cima foi feito com o mais novo kit da Cris Oliveira - Armazem Criativo.
Ele se chama:  love easter
O kit contem: 30 papers, e 69 elementos e um alpha, o kit esta super colorido, muito alegre. a paleta é maravilhosa, eu ate comentei isso com a Cris.
O kit esta a venda na loja do armazem, e esta com desconto.

Gente e dá pra fazer muita coisa com o kit digital viu, você pode ver + coisas fofas feitas com o kit da Cris lá no blog dela.

E se você quizer ainda dá pra fazer alguns cartões como esses:
Gostou das inspirações de cartão? Mas você quer fazer um layout assim como o meu, mas n quer guardar no pc?
Eu tenho a solução ^^.
Você pode fazer um lindo quadrinho como esse:
 Quem sabe ate eu não me empolgo e coloco esse layout numa moldura heim?
Beijos
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D