10 de abril de 2012

Quadro Fernanda

 
Vejam que lindo, eu feito especialmente pra linda da fernanda, gente como ela é um amor, um doce de menina, super boazinha, e super sorridente, n me lembro quantos meses ela estava na foto, mas aproveitei que ela e a familia estao aqui visitando os parentes e entreguei meu presente.
Ela é priminha linda....
O quadrinho foi parar lá em curitiba, na decoracao do quartinho dela fofo não?
Vejam mais detalhes.

 

E ai gostou?
O quadrinho é personalizado é totamente híbrido, feito com a minha junção predileta scrapbook + arte francesa.
A arte é desenvolvida conforme o gosto do cliente, e o quadro ainda pode servir de porta maternidade.
Quem se interresar pode entrar em contato comigo, e pedir seu orçamento, pelo e-mail:
priscila@frizz.com.br

bjs
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Comente tbm :D